HOMENAGEADO DA 1ª EDIÇÃO

Demi Getschko

Presidente do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br)

Cientista da computação brasileiro, considerado um dos pioneiros da Internet no Brasil. Conselheiro do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e professor associado da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Foi eleito, em 2014, para o Hall da Fama da Internet na categoria "Conectores Globais" por seu papel central no estabelecimento da primeira conexão de internet no Brasil. Foi membro da diretoria da ICANN (Internet Corporation for Assigned Names and Numbers) pela ccNSO (Country Code Names Support Organization).

Martha Gabriel

Consultora, palestrante e escritora

Foi homenageada por sua importância como Professora na área digital. Considerada ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação, tida como um dos principais pensadores digitais do Brasil.

HOMENAGEADA DA 2ª EDIÇÃO
HOMENAGEADO DA 2ª EDIÇÃO

Celio Antunes

CEO e fundador do Grupo Impacta

Recebeu a homenagem como Empresário em Educação na Área Digital. Grupo Educacional Impacta Tecnologia oferece cursos especializados em marketing digital e tecnologia.

Aleksander Mandic

CEO na MANDIC BBS

A história de Mandic começou em 1990 ao abrir seu próprio negócio, a MANDIC BBS, que se tornou uma das maiores empresas da internet no Brasil. Ele foi um dos primeiros executivos a explorar comercialmente o serviço de provedor de acesso à Internet no país.

HOMENAGEADO DA 3ª EDIÇÃO
HOMENAGEADO DA 4ª EDIÇÃO

Marcelo Lacerda

Chairman at Magnopus

Lacerda foi o criador do atual Portal Terra (criado como Nutec/Portal ZAZ em 1996), co-fundador da F.Biz nos anos 2000 e, posteriormente, da Blue Telecom. Fundou a Magnopus, onde atua hoje, uma empresa de computação gráfica sediada em Los Angeles, que fez trabalho de realidade virtual para o filme Lion King.

Patrocínio

Colaboradores

Organização

Conheças as Regionais