6° PRÊMIO ABRADI DIGITALKS

PROFISSIONAL DIGITAL 2021


Para que você entenda um pouco como a ABRADi criou o Dia do Profissional Digital e, o Prêmio ABRADi Profissional Digital, segue um breve histórico deste processo que começou em 2014.

Criação do Dia do Profissional Digital

Em 2014, a ABRADi-SP – Associação Paulista dos Agentes Digitais – aprovou, junto à Câmara Municipal de São Paulo, um projeto de lei que tornou o dia 04 de abril o Dia do Profissional Digital na cidade de São Paulo – o
#404DigitalDay.

No dia 4 de abril de 2015, a ABRADi-SP realizou um evento no auditório da Câmara Municipal de São Paulo para comemorar a criação do Dia do Profissional Digital para homenagear os profissionais que melhoram o dia a dia das pessoas com o desenvolvimento do mercado de marketing e comunicação digital. Na cerimônia foram homenageados alguns dos principais nomes de profissionais brasileiros que fizeram do digital o sucesso que é hoje.

Criação do Prêmio Profissional Digital.


Em 2016, a ABRADi-SP inovou mais uma vez criando o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital para destacar ainda mais o Dia do Profissional Digital – #404 DigitalDay. Para isso, contou com o apoio da ABRADi Nacional – Associação Brasileira dos Agentes Digitais, da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda e da Digitalks, para que o novo Prêmio fosse validado e reconhecido por todo o mercado.

Assim nasceu o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, que teve sua primeira edição em abril de 2016 e premiou 11 profissionais de destaque do cenário tecnológico nacional.

A segunda edição do Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital ocorreu em abril de 2017. Os indicados e premiados foram escolhidos por votação popular, com orientação e curadoria de um corpo de jurados. O crescimento do número de indicados e a relevância entre os profissionais digital surpreendeu a organização, pois o Prêmio estava apenas em sua segunda edição.

Em 2018, já na terceira edição e com o objetivo de melhorar o processo de seleção e votação dos profissionais indicados, revisamos e aprimoramos o regulamento do Prêmio, acrescentamos uma votação também na primeira fase, fornecendo assim dando mais informações aos jurados para que os mesmos pudessem avaliar com mais propriedade os indicados.

A terceira edição do prêmio aconteceu, como sempre, em 04 abril de 2018, porém, desta vez foi incorporada à grade de eventos da ABRADi Nacional e passou a contar com o apoio e divulgação das regionais ABRADi, o que auxiliou fortemente no crescimento e presença de candidatos de outras regiões do Brasil.

Agora chegamos na sexta edição e com uma novidade.

A edição 2021 chega com a parceria com o Prêmio Digitalks. Com o intuito de unir suas forças de divulgação, estrutura e mercado, esse ano teremos o Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2021. A cerimônia está marcada para acontecer em agosto deste ano.

A premiação do Digitalks era semelhante em conceito e abrangência a da ABRADi, por isso a sinergia para 2021!

Patrocínio

Colaboradores

Organização

Conheças as Regionais